Ícone alego digital Ícone alego digital

Thiago Albernaz participa do ciclo de lives do Politizar

09 de Setembro de 2020 às 09:38

A fim de promover o debate sobre políticas públicas com relação à crise sanitária gerada pela covid-19, o projeto Politizar e o Politizar Goiânia organizam um circuito de lives. Nesta quarta-feira, 9, às 19 horas, o deputado Thiago Albernaz (SD), que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), irá abordar o tema ao tratar de medidas e ações para a recuperação econômica de Goiás. A live poderá ser acompanhada pelo perfil do programa no Instagram #vamospolitizar! 

Projeto Politizar

O Politizar é iniciativa do Parlamento estadual, em parceria com o programa de extensão da UFG, voltado a aproximar estudantes universitários da Alego, com o intuito de contribuir para a formação cidadã deles, ao oferecer-lhes educação política. 

Os participantes têm a oportunidade de vivenciar experiências práticas sobre a política brasileira, ao terem acesso às atividades cotidianas de deputados estaduais, assessores de comunicação e jornalistas políticos dentro do Legislativo de Goiás. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.