Ícone alego digital Ícone alego digital

Governadoria quer alterar lei que trata sobre fundos rotativos criados na Polícia Militar

14 de Setembro de 2020 às 09:13

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto 4120/20, oriundo da Governadoria do Estado, que altera a Lei n° 15.640, de 2 de maio de 2006, que dispõe sobre fundos rotativos criados na Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

A propositura objetiva, de acordo com o texto da matéria, ampliar o quantitativo e alterar os valores com que são dotados os fundos rotativos destinados à cobertura de despesas das diversas unidades da PM-GO, ajustando-os à sua atual estrutura organizacional.

“Atualmente, são 30 fundos rotativos, perfazendo o valor de R$ 305 mil por trimestre. Caso a proposta se efetive, a Polícia Militar passará a dispor de 131 fundos rotativos com denominações e valores fixados, somando R$ 942 mil por trimestre”, explicou o Poder Executivo.

O projeto foi encaminhado à Comissão Mista da Casa de Leis goiana para devida análise.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.