Governadoria quer alterar lei que trata sobre fundos rotativos criados na Polícia Militar

14 de Setembro de 2020 às 09:13

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto 4120/20, oriundo da Governadoria do Estado, que altera a Lei n° 15.640, de 2 de maio de 2006, que dispõe sobre fundos rotativos criados na Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

A propositura objetiva, de acordo com o texto da matéria, ampliar o quantitativo e alterar os valores com que são dotados os fundos rotativos destinados à cobertura de despesas das diversas unidades da PM-GO, ajustando-os à sua atual estrutura organizacional.

“Atualmente, são 30 fundos rotativos, perfazendo o valor de R$ 305 mil por trimestre. Caso a proposta se efetive, a Polícia Militar passará a dispor de 131 fundos rotativos com denominações e valores fixados, somando R$ 942 mil por trimestre”, explicou o Poder Executivo.

O projeto foi encaminhado à Comissão Mista da Casa de Leis goiana para devida análise.

Agência Assembleia de Notícias