Alysson Lima fala sobre convenções para escolha de candidatos à prefeito da Capital
Em pronunciamento no Pequeno Expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22, realizada de forma híbrida, com parte dos deputados em Plenário, parte em sistema remoto, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) começou lembrando Winston Churchill, que segundo ele, aperfeiçoou positivamente a sentença de Nicolau Maquiavel, de “que os fins justificam os meios”. E seguiu dizendo que Churchill, que foi um dos maiores nomes da política dos últimos 200 anos, pronunciou também que "se é preciso fazer alguma coisa, faça, é preciso ser feito”.
O parlamentar continuou afirmando que o que se presencia em Goiânia, na política local, nos últimos dias, são questionáveis. "Nós temos uma vereadora de Goiânia, pré-candidata legítima, que tinha dialogado com as pessoas, que tinha palavra de entes partidários assegurando sua candidatura, mas que "foi tratorada por conta de arranjos".
"Nós temos um deputado estadual, o Delegado Eduardo Prado, que também tinha compromisso de que seria candidato. Nós temos deputado federal que tinha documento assinado, dizendo que ele seria candidato a prefeito e a assinatura desapareceu", disse.