Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto em que UFG doa tanques-rede para piscicultura em Minaçu é aprovado em primeira votação

06 de Outubro de 2020 às 15:21

Foi aprovado em primeira votação, por 25 votos a 0, o processo nº 4266/20, que autoriza o Poder Executivo do Estado de Goiás a receber doação de bens móveis da Universidade Federal de Goiás. Está portanto autorizado o Poder Executivo a receber, mediante doação onerosa, 32 tanques-rede da Universidade Federal de Goiás para o avanço e o desenvolvimento da cadeia de piscicultura no múnicípio de Minaçu. 

O objetivo da doação é incentivar a expansão da cadeia de piscicultura no município. Esse feito converte-se em um mecanismo de estímulo à economia local, que tem sofrido reveses em razão da paralisação de empresas mineradoras responsáveis pela exploração do amianto crisotila na região. Os referidos bens móveis são avaliados em R$ 26.480,00. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.