Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado questiona posicionamento de seu partido no segundo turno em Goiânia

26 de Novembro de 2020 às 15:25

Ao discursar no Pequeno Expediente, na sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 26, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) falou sobre o pleito municipal em Goiânia, que acontece no próximo domingo. Segundo o parlamentar, é de conhecimento público que ele foi para o partido Democracia Cristã e foi traído pelo presidente do partido, Alexandre Magalhães, que lhe deu a sua palavra e não cumpriu.

O parlamentar também disse que queria deixar claro que não está apoiando nem Maguito Vilela, nem Vanderlan Cardoso, pois a campanha está sendo feita com muitos ataques de ambas as partes, o que não é do seu perfil. "Além disso, seria oportunismo apoiar um dos candidatos, por faltar apenas 7 dias para a eleição", afirmou.

Prado também questionou o presidente do seu partido, que segundo ele, está na base do Governo Ronaldo Caiado, inclusive com cargos na administração. Mas ao mesmo tempo manda um aliado oferecer apoio à Daniel Vilela para a campanha do MDB em troca de cargos, em caso de vitória. E fez um desafio à Alexandre Magalhães, de que declare que não é da base do Governo estadual e que abra mão de todos os cargos.

Ele ainda perguntou ao líder do Governo, Bruno Peixoto, qual o posicionamento do DC em relação ao Governo de Ronaldo Caiado.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.