Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi volta a questionar o reajuste salarial para apenas uma parte dos professores

26 de Novembro de 2020 às 16:30

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) reforçou, na tarde desta quinta-feira, 26, seu voto contrário ao projeto de autoria do Governo de Goiás que concede uma adequação de 12,84% ao salário dos servidores da Educação, ocupantes das categorias P1 e P2.

Segundo a parlamentar, é “lamentável que esse Governo tenha escolhido a Educação como inimiga. Nós, deputados da oposição, devemos nos unir e impedir que esse Governo acabe com a Educação goiana”. Para a petista, reajustar o salário de apenas uma parte dos profissionais é algo ilegal pois fere o princípio da isonomia garantido pela Constituição Federal Brasileira.

“O que queremos é que o Governo recolha esse projeto e traga um novo que contemple a todos e não só uma parte dos professores. Vocês [deputados] não devem votar para agradar o governador, devem votar para agradar o povo que os colocou aí. Essa adequação não é benefício, é obrigação e deve ser estendida a todos, sem distinção”, pontuou a parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.