Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Cláudio Meirelles comenta sobre projeto que esvaziaria o Fisco

10 de Dezembro de 2020 às 15:59

Nono orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) diz que o Fisco de Goiás está fazendo uma “paralisação branca” no Estado, “não fiscalizando”. “Eu concordo que o Estado não pode ficar refém de uma categoria, seja da polícia ou do Fisco. Eu não participei desse projeto do Bruno Peixoto que esvazia o Fisco, e eu acredito que o Governo está mandando um recado para o Fisco”, afirmou o parlamentar.

“Eu acho um erro o Fisco chantagear o Governo, como fez com Alcides, Marconi e agora faz com Caiado. O certo seria o Governo encaminhar um projeto para cá, para não haver confusão nem questionamento judicial, prestigiando o apoio fiscal, que pode fiscalizar igual o Fisco, mesmo não tem prerrogativa de multar e autuar, mas pode encaminhar e acompanhar toda fiscalização. Esse projeto atende a outras categorias da Secretaria da Economia”, pontuou Cláudio.

Cláudio também manifestou solidariedade ao deputado Coronel Adailton. “Os secretários sempre me recebem. Acho estranho que o Adailton tenha dificuldades para acessar os secretários do Governo”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.