Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues defende a suspensão do protesto de títulos durante o período de calamidade pública

22 de Março de 2021 às 16:43

A suspensão do protesto de títulos durante o período de calamidade pública, em Goiás, pode se tornar lei. É o que propõe o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), por meio do projeto de nº 3053/20, apto a ser deliberado em primeira fase pelo Plenário da Assembleia Legislativa.  

De acordo com o parlamentar, o objetivo é proteger e resguardar a população e os pequenos empresários de terem seus nomes negativados no mercado, enquanto perdurar o período do estado de calamidade pública decretado no estado. 

“É público e notório que estamos passando por um período de muitas incertezas em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a qual vem assolando todo o Brasil e, consequentemente, o estado de Goiás", coloca o propositor, na justificativa da matéria.

A propositura já está apta para ser aprovada pelo Plenário do Legislativo goiano em primeira votação, mas precisa de duas fases para, em seguida, ser sancionada pelo Governo.  

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.