Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado quer trabalho coordenado entre polícias na defesa dos animais vítimas de maus tratos

02 de Março de 2021 às 16:49

O projeto de lei que cria, no âmbito da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), o Grupo Especial de Proteção e Defesa Animal (GEPDA), tramita no Parlamento goiano. A propositura é de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (DC).

Conforme defende o autor da matéria no texto do processo 3587/21, o intuito é promover a realização de ações coordenadas entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, no combate ao crime de maus tratos a animais. 

“A criação do referido grupo é mais um elemento de dissuasão da prática do crime, bem como importante ferramenta para investigação e elucidação dos casos de maus-tratos”, diz o parlamentar ao argumentar a importância da propositura distribuída à relatoria da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa de Leis. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.