Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que inclui Cotec e EFG nas Diretrizes e Bases do Sistema Educativo de Goiás recebe aval do Plenário

24 de Fevereiro de 2021 às 16:45

Com 21 votos favoráveis e nenhum contrário, o Plenário do Legislativo goiano aprovou, em primeira fase, o projeto de lei complementar nº 1542/21, que visa alterar a Lei Complementar nº 26, de 28 de dezembro de 1998, a qual estabelece as diretrizes e as bases do Sistema Educativo do Estado de Goiás. O objetivo da matéria é adequar a legislação vigente às modificações ocorridas na organização administrativa do Poder Executivo estadual a partir do advento da Lei nº 20.820, de 4 de agosto de 2020. 

Conforme a propositura, a alteração pretende incluir duas unidades de ensino, com todas as suas nuances, no texto da legislação vigente, para adequá-lo na parte que dispõe sobre o Sistema Estadual de Educação Profissional; Científica e Tecnológica e a Rede Pública Estadual de Educação Profissional. São elas: Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) e o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.