Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Teófilo comenta retirada de assinatura da CPI das Interferências

25 de Fevereiro de 2021 às 15:38

Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) disse que respeita, mas tem que discordar da retirada de assinatura do deputado Henrique Arantes (MDB) da CPI das Interferências. “Foi ele, inclusive, que me incentivou e me motivou, narrei o objetivo da investigação e colhi a assinatura dele. Ele até sugeriu que o secretário de Segurança Pública fosse o principal alvo das investigações”, afirmou.

“Nós investigaríamos interferências em vários órgãos do Governo, investigaríamos até mesmo um inquérito instaurado contra um deputado. Estão interferindo nas investigações para não prender aliados do governador e agora gente da oposição pode acabar sendo presa sem ter cometido nenhum delito”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.