Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado enaltece decisão do Tribunal de Justiça que autorizou o retorno do aplicativo 'Olho na Bomba'

25 de Fevereiro de 2021 às 15:20

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) usou a tribuna nesta quinta-feira, 25, para enaltecer a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) de retomar as atividades do aplicativo Olho na Bomba, suspenso desde o ano de 2019 por decisão da Justiça. 

"Sou defensor dos consumidores de Goiás, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor na Assembleia Legislativa e fui delegado de Defesa do Consumidor por muitos anos aqui em Goiás", rememorou o parlamentar.

Em seu pronunciamento, o parlamentar lembrou que, em um passado não muito distante, Goiás foi recordista na apreensão de combustível adulterado. "Fizemos um trabalho protegendo o consumidor e esse aplicativo nos deu a oportunidade de trabalhar de forma incisiva diante dessa situação", argumentou, antes de considerar o retorno do aplicativo uma "vitória" para os goianos. 

Outro ponto destacado por ele diz respeito à aprovação, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, de projeto de sua autoria, que prevê a redução de 50% do ICMS incidente sobre o combustível. O processo foi relatado pelo deputado  Cairo Salim (Pros), que deu parecer favorável à matéria. 

"Espero que o governador Ronaldo Caiado (DEM) faça como fez com o combustível das aeronaves, para que os consumidores tenham um alento nesse momento de tamanha dificuldade", destacou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.