Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Neto se preocupa com aumento de casos do novo coronavírus em Itapuranga e com fechamento de atividades econômicas

25 de Fevereiro de 2021 às 16:28

Ao ser o terceiro a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 25, o deputado Wagner Neto (Pros) manifestou preocupação com o crescimento do número de casos do novo coronavírus no município de Itapuranga, sua base eleitoral. Segundo o parlamentar, o avanço da contaminação na cidade foi verificado após as festividades de final de ano.

Wagner Neto fez referência a decreto municipal que restringe o funcionamento de atividades econômicas, como bares e restaurantes, para evitar aglomerações e demonstrou preocupação com o fechamento de outros segmentos, segundo ele, os maiores geradores de empregos. “As confecções, por exemplo, geram mais de 3 mil empregos diretos e indiretos. As pessoas precisam trabalhar”, frisou o deputado.

O parlamentar sugeriu, ainda, a instalação de um comitê para discutir alternativas, sem, de acordo com ele, sacrificar as atividades econômicas. “Ninguém quer perder mais ninguém, mas não podemos culpar quem quer trabalhar”, finalizou Neto.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.