Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que dá nome à escola de Formosa é sancionada pela Governadoria

04 de Março de 2021 às 15:48

Recebeu a sanção da Governadoria a Lei Estadual nº 20.962 (originalmente projeto de lei n° 1233/20), de autoria do deputado Tião Caroço, que dá denominação de 'Professora Aurelice Gomes Da Fonseca' à escola estadual situada no Distrito de Santa Rosa, no município de Formosa. Quando tramitou na Alego, a matéria foi aprovada em duas votações por unanimidade.

Segundo o parlamentar, essa lei “tem a finalidade de prestar homenagem e reconhecimento póstumo à memória da professora Aurelice Gomes da Fonseca, que teve uma vida dedicada à Educação, com trajetória marcada pela sua integridade, dinamismo, amor ao próximo e, principalmente, pelo trabalho dedicado a distribuir seus conhecimentos com quem deles precisava”. Tião Caroço ainda afirmou, na justificativa da matéria, que “a lei resulta de pedido aclamado pela comunidade escolar, por moradores do Distrito de Santa Rosa, amigos e familiares, que, por unanimidade, aclamaram o nome da professora Aurelice Gomes da Fonseca”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.