Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego debate concessão de Título de Cidadania Goiana a carioca Renata Sari

05 de Março de 2021 às 09:40

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) debate o projeto de lei de nº 6285/19, de autoria do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos). A proposição concede Título Honorífico de Cidadania Goiana a advogada carioca, Renata Barbosa Ferreira Sari.

“De forma breve, justificamos que a presente propositura visa conceder o título a advogada Renata Barbosa Ferreira Sari pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso estado”, coloca o parlamentar em sua justificativa.

O parlamentar salienta, ainda, que a senhora Renata Barbosa Ferreira Sari, nascida em 27 de setembro de 1974, no Rio de Janeiro, casada com Deolindo Jose de Freitas Junior, mãe de  quatro filhos goianos, chegou em Goiânia em 2003, onde inaugurou o escritório Sari Advogados, que, atualmente, emprega 32 pessoas diretamente.

Ressalta, ainda, que em 2004, “percebendo a dificuldade dos goianos em participarem de eventos hípicos representando seu estado, criou a FEHGO- Federação Hípica de Goiás, e os atletas passaram a competir com a bandeira goiana”.

E conclui: “É por demais merecedora da pretensa honraria. Demais disso, por ser uma justa homenagem a essa importante cidadã, que na dedicação emprestada, não mede esforços para contribuir para o avanço da sociedade, é que pretendemos a presente concessão de honraria, a qual segue devidamente assinada pelos demais pares subscritores, seja aprovada pelos nobres pares”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.