Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles questiona falta de pesquisa em Goiás para criação de vacina para covid-19

18 de Março de 2021 às 15:30

Primeiro a discursar durante a votação da Ordem do Dia da sessão extraordinária remota dessa quinta-feira, 18, o deputado Talles Barreto (PSDB) aproveitou a oportunidade para questionar  o governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre as medidas que ele pretende realizar em Goiás, em relação ao futuro do Estado, principalmente no diz respeito ao combate à pandemia de covid-19 e a vacinação de sua população.

Talles reforça que Goiás tem uma estrutura enorme e fantástica como a Iquego, referência no país como produtora do coquetel da AIDS, e que poderia, num futuro próximo, produzir vacina para o Estado e para o Brasil. “Porque o Governo não faz um estudo, não começa a fazer avanços em tecnologia e ciências no estado? Três universidades federais no País estão avançadas em relação à vacina. Porque não podemos trabalhar nesse sentido? Eu não entendo” disse Talles.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.