Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Bruno Peixoto elenca ações do Governo e defende “irmãos de Manaus”

18 de Março de 2021 às 15:49

Quinto orador a discutir na Ordem Dia, o deputado Bruno Peixoto (MDB) disse que foi, sim, preciso acolher os “irmãos de Manaus” em um momento de extrema calamidade na capital do Amazonas. “Por isso, peço sensatez e humanidade. Precisamos ser corretos em nossas falas, precisamos de um pensamento diferente sobre essa variante de Manaus, que chegaria aqui de qualquer forma”, completou. Quanto à pressa da vacina, Bruno diz que essa pressa é de todos, mas não há disponibilidade imediata para nenhum governador ou prefeito. 

Líder do Governo na Casa, Bruno também enumerou ações do governador no enfrentamento à pandemia. “Liberamos milhões de microcrédito, suspendemos as parcelas por seis meses na Goiás Fomento, suspendemos os cortes da Saneago, prorrogação do programa Facilita, oferta de 3200 vagas de trabalho e mais de 18 mil vagas para qualificação profissional, distribuição de milhares de cestas básicas, além de 2 milhões para realização de festivais culturais on-line, entre outras medidas”, assinalou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.