Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Lêda Borges defende agilidade na aquisição de vacinas

18 de Março de 2021 às 16:16

A exemplo de outros deputados, Lêda Borges (PSDB) demonstrou preocupação com a baixa oferta de vacinas contra a covid-19 e também defendeu maior agilidade por parte do Governo do Estado para viabilizar a aquisição dos imunizantes no intuito de ampliar a vacinação em Goiás. Ela abordou o tema durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária remota da Assembleia Legislativa de Goiás realizada nesta quinta-feira, 18.

A peessedebista elogiou o consórcio de governadores da região Nordeste do País, que, segundo ela, foi importante para os estados nordestinos avançarem na compra de vacinas. “Aquilo é união. Aquilo é ver as coisas acontecendo”, enalteceu a deputada.

Lêda disse que os parlamentares querem colaborar com o Estado para viabilizar soluções por mais vacinas para Goiás. “Nós estamos aqui para colaborar. Os pobres estão morrendo de fome e também pela falta de vacinas. Se não corrermos para entrar numa lista (de compra de vacinas) jamais vamos conseguir. Precisamos correr como os outros estados e municípios”, pontuou a parlamentar.

Ao concluir, Lêda Borges acrescentou que é necessário que o governador Ronaldo Caiado (DEM) atue em prol da criação do "Movimento Centro-Oeste" pela compra de vacinas. “Dinheiro tem. Portanto, precisamos avançar nessa questão", finalizou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.