Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, deputado Amauri Ribeiro debate renegociação fiscal da Guia de Transporte Animal

22 de Março de 2021 às 10:22

Durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária remota desta segunda-feira, 22, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) foi o primeiro a se pronunciar na tribuna virtual da Assembleia Legislativa. Ele disse que o projeto que permite ao contribuinte renegociar dívidas junto à Fazenda Pública estadual (Refiz) na parte relativa à Guia de Transporte Animal (GTA) é injusta para o produtor rural. “Na renegociação, as multas de R$ 1 milhão caíram para R$ 500 mil. Ainda é um absurdo”, protestou. 

Na perspectiva do parlamentar, as medidas são prejudiciais aos produtores rurais de Goiás. Para Amauri Ribeiro, é injusto a decisão ser tomada pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). “Nós deputados é que conhecemos a realidade de Goiás”, ressaltou.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.