Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Talles Barreto defende audiência pública para discutir aplicação de recursos na área da saúde

08 de Abril de 2021 às 16:35

O deputado Talles Barreto (PSDB) foi o primeiro a discursar na Ordem do Dia da sessão ordinária remota desta quinta-feira, 8. O parlamentar destacou a importância da realização de audiência pública, a ser feita na próxima semana com o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, para discutir a aplicação e destinação de recursos da pasta, especialmente para o enfrentamento da pandemia de covid-19. 

O encontro foi proposto pelo líder do Governo na Assembleia, Bruno Peixoto (MDB), a deputados das bancadas governista e de oposição durante discurso no Pequeno Expediente desta quinta-feira, mas ainda não tem data marcada. 

Talles Barreto encerrou seu discurso, de forma virtual, ao destacar a valorização, que segundo ele, houve no Governo passado à área da Segurança Pública de Goiás, e pediu mais investimento por parte da atual gestão estadual. “Que faça melhor. Nós queremos é que seja feito”, encerrou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.