Ícone alego digital Ícone alego digital

Oito deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

13 de Abril de 2021 às 15:18

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 13 de abril, oito deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou um projeto de lei que pede a criação de um memorial em homenagem às vítimas da covid-19 em Goiás na sede atual da Assembleia Legislativa.

Coronel Adailton (Progressistas) apresentou um requerimento ao governador e à Goinfra para que, com a devida urgência, se conclua a pavimentação da GO-435, próxima ao município de Cocalzinho de Goiás. Cairo Salim (Pros) apresentou um projeto de lei que declara de utilidade pública uma associação do município de Paraúna. Ele também apresentou requerimentos, sem especificá-los.

Eduardo Prado (DC) apresentou dois projetos de lei. Um sobre direito de visitas virtuais por meio de videochamadas para pacientes internados em unidades hospitalares e outro sobre sanções aos postos de gasolina que venderem mercadoria de origem ilícita, além de um requerimento pedindo um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado Abdul Sebba.

Alysson Lima (Solidariedade) apresentou um projeto de lei que isenta de ICMS todos os medicamentos que são fabricados em Goiás, para que o povo goiano possa se beneficiar do que é produzido aqui. Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que pede as construções de unidades habitacionais em áreas públicas pertencentes ao Poder Executivo.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários requerimentos, entre eles um que propõe pagamento de bônus a professores que tiveram gastos extras com internet para lecionar de forma on-line. Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento ao reitor da UEG que marque, imediatamente, a nova data do vestibular da instituição. Ele também apresentou um projeto de lei que obriga a UEG a fornecer todos os equipamentos necessários para professores darem aulas à distância.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.