Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins cobra controle mais efetivo da pandemia em Quirinópolis

13 de Abril de 2021 às 15:22

Primeiro a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária remota desta terça-feira, 13, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) lamentou os altos índices de mortalidade causados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) nos municípios de Quirinópolis e Bom Jardim de Goiás. 

“Quirinópolis está entre as dez cidades com maior número de mortes no País registradas no mês de março. Tinham sido 34 óbitos desde o início da pandemia até fevereiro deste ano. Mas em março foram registradas 35 mortes. Ou seja, em um mês morreram mais pessoas do que em um ano. Quirinópolis nos envergonha, nacionalmente”, frisou. Conforme o parlamentar, Bom Jardim de Goiás também ocupa uma das posições no referido ranking. 

Paulo Cezar salientou que o Governo federal dá o mesmo tratamento a todos os municípios e, portanto, é preciso cobrar a responsabilidade de cada um dos seus gestores. “Sabemos que a luta é grande e a dificuldade é maior ainda. Mas as prefeituras têm que agir rapidamente e ter iniciativa para frear este caos”, finalizou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.