Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima diz que acionou Ministério Público para que Goiás compre vacina fora do Plano Nacional de Imunização

13 de Abril de 2021 às 15:27

O deputado Alysson Lima (Solidariedade) anuncia que protocolou junto ao Ministério Público uma representação para que Goiás compre vacinas por conta própria, fora do Plano Nacional de Imunização.

“Goiás tem orçamento pra isso. Nós aprovamos R$ 60 milhões para que o Governo compre vacinas. Estou vendo oito ou nove estados em contato direto com fabricantes e Goiás está omisso nessa questão”, declarou.

Alysson disse também que protocolou há 10 dias representação no Ministério Público para que a Secretaria Estadual de Saúde explique porque leitos de UTI estão travados em Goiás.

" São ações que protocolei junto ao MP, há cerca de dias, para que a SES possa explicar para a sociedade porque está tendo tanto travamento de leitos de UTI.  Ontem à noite e hoje pela manhã eu monitorei e havia quase 400 leitos travados. O Governo precisa explicar o motivo real desse travamento”, argumentou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.