Lissauer Vieira agradece Tribunal de Justiça por manter comarcas em municípios

13 de Abril de 2021 às 15:47

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB), ocupou seu tempo de discussão de matéria na Ordem do Dia para agradecer ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás pela decisão de não fechar comarcas em 24 municípios, atendendo a reivindicações de vários parlamentares.

Entre os municípios atendidos estão Cachoeira de Goiás, Goiandira, Joviânia, Mossamedes, Orizona, São Simão, Panamá, Taquaral e Varjão. Lissauer agradeceu a todos os membros do Tribunal, especialmente o presidente, desembargador Carlos França. "Os deputados foram procurados por causa da possibilidade de fechar as comarcas. Marcamos algumas reuniões virtuais com o presidente. Sempre atencioso, parceiro, ele tem feito o seu papel e nos atendeu mais uma vez”, pontuou.

O presidente do Parlamento goiano ressaltou que todas as regiões atendidas têm representatividade na Casa. “Conseguimos, num trabalho conjunto desse Parlamento, mostrar que nesse momento não poderíamos fechar essas comarcas. Ficam aqui, em nome dos deputados e das lideranças desses municípios, os nossos agradecimentos a todos os juízes auxiliares, desembargadores e ao nosso amigo, desembargador Carlos França”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias