Paulo Cezar denuncia mau uso de ambulância destinada a Planalto Verde por emenda parlamentar

13 de Abril de 2021 às 16:04

O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) subiu à tribuna para denunciar o mau uso de uma ambulância destinada pelo parlamentar, por meio de emenda, para o atendimento da população de Planalto Verde.

O parlamentar explica que o valor de R$ 60 mil foi recebido e usado para a compra da ambulância pelo ex-prefeito de Planalto Verde, Edinho. No entanto, o atual gestor do município teria retirado o veículo de circulação. “O prefeito atual tirou a ambulância e mandou outro carro de carroceria caindo aos pedaços para atender a população”, reclama o deputado.

Para Paulo Cezar, a atitude do prefeito pode ser vista como “perseguição ou maldade”. “Mas  não me atinge,  e atinge sim a população que precisa do serviço”, lamenta.

Agência Assembleia de Notícias