Álvaro Guimarães agradece por manutenção de comarcas

13 de Abril de 2021 às 16:14

O deputado Álvaro Guimarães (DEM) discursou na tribuna virtual durante discussão de matéria na Ordem do Dia para cumprimentar o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB), pela reunião realizada com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos França, para discutir sobre reinvidicação de deputados para que comarcas de municípios goianos não fossem desativadas.

“O presidente Carlos França foi sensível às nossas reivindicações. Para se ter uma idéia, entre as comarcas que seriam fechadas, estava a de Cachoeira Dourada, que criamos há poucos anos atrás juntamente com a de outros municípios. E todas elas receberam sedes, com prédios muito bem feitos”, afirmou Álvaro.

Segundo o deputado, entre outros problemas, a medida causaria demissão dos servidores das comarcas. “Num momento deste de pandemia, de desemprego, e até de fome, a gente não pode fechar vagas de trabalho”, salientou.

Agência Assembleia de Notícias