Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo observa erros nas emendas ao projeto que trata da carreira de praças da PM e Bombeiros

13 de Abril de 2021 às 16:12

Durante as discussões na deliberação da Ordem do Dia desta terça-feira, 13, o deputado Major Araújo (PSL) cumprimentou o colega Coronel Adailton pela emenda que aperfeiçoou o projeto de lei aprovado mais cedo, que trata da valorização das medalhas e condecorações destinadas aos praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Goiás, mas fez ressalvas quanto à questões técnicas do dispositivo.

O deputado do PSL afirmou ter visto erro de técnica legislativa nas emendas propostas porque insere regras relativas à promoção de oficiais na legislação que trata da promoção de praças. “Talvez seja um problema que torne inviável a proposição. Oficiais t^rm leis próprias de promoção, assim como o Corpo de Bombeiros tem a sua”, observou.

Major Araújo recomendou que seria melhor recolher o projeto para ajustar as emendas que foram propostas e para garantir também aos oficiais a presunção de inocência. “Sei que tem que trabalhar muito para convencer Caiado, não é tarefa fácil, mas se for sancionada assim, os oficiais ficam de fora”, acrescentou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.