Bruno Peixoto propõe estadualização de trecho de 25 km no município de Niquelândia
A estadualização de um trecho rodoviário municipal de 25 quilômetros, que liga o Distrito de Indaianópolis até o povoado de Cebola, no município de Niquelândia, está proposta no projeto de lei nº 4648/21, de autoria do deputado Bruno Peixoto (MDB), em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Bruno Peixoto ressalta que tal medida se justifica considerando que no trecho rodoviário considerado há grande tráfego de caminhão por causa do fluxo agropecuário, que é a grande movimentação econômica da região.
O líder do Governo no Parlamento goiano frisou que está confiante na aprovação da propositura, que vai ao encontro dos anseios não apenas dos produtores, mas da população dos municípios que compreendem aquela região.
Apresentado em Plenário no dia 8 de abril, a proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para a devida discussão e aprovação.