Secretária de Economia elogia bancada goiana no Congresso por conseguir aprovar negociação de dívida do Estado

14 de Abril de 2021 às 14:30

A secretária de Economia, Cristiane Schmidt, está apresentando, na reunião da Comissão de Finanças que está em andamento, o relatório referente ao terceiro quadrimestre de 2020. Em seu pronunciamento inicial, ela elogiou a iniciativa da Associação Industrial e Comercial do Estado de Goiás (Acieg) de lançar a campanha “Todos por Elas” para combater a violência contra a mulher.

A secretária também agradeceu a bancada de Goiás que atua no Congresso Nacional por conseguir alterar lei que vai representar uma economia de R$ 200 milhões para os cofres do Estado. “Tem um ano e meio que estou brigando para colocar um artigo dentro de uma lei para reestruturar uma dívida de Goiás prevista na Lei Federal nº 8.727, de 1993. Ao contrário de outros estados, Goiás não conseguiu negociar essa dívida. Agora a bancada goiana teve uma atuação e conseguiu aprovar essa alteração”, afirmou a secretária.

Agência Assembleia de Notícias