Ícone alego digital Ícone alego digital

Seis deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

14 de Abril de 2021 às 16:08

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 14 de abril, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Chico KGL (DEM) apresentou um projeto de lei que propõe a adesão do Estado ao programa ‘Balcão Público’, além de cinco moções de aplausos a profissionais da saúde. Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento a favor do Dia Estadual da Luta pela Educação e apresentou uma moção de aplauso ao Movimento Popular de Rio Verde.

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou dois requerimentos. Um solicita a inclusão na lista prioritária de vacinação dos servidores estaduais que tratam de fiscalização de trânsito. Outro pede ao prefeito de Goiânia o asfaltamento e saneamento básico no Jardim das Orquídeas, em Goiânia.

Já o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) devolveu projetos de lei apreciados na CCJ e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento ao Estado pedindo que se incorpore ao salário do médico o bônus que cada um recebe atualmente como gratificação especial da saúde. Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento à Goinfra solicitando a finalização da pavimentação da GO-447, próximo de Divinópolis. Ele também apresentou um projeto de lei que controla e acompanha o Fundeb.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.