Ícone alego digital Ícone alego digital

Amilton Filho pede tramitação de projeto de interesse da Codego

15 de Abril de 2021 às 15:41

O deputado Amilton Filho (Solidariedade) ocupou a tribuna virtual da sessão remota dessa quinta-feira, 15, para trazer um pedido da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – Codego: o destravamento de um projeto de lei da Governadoria que incorpora áreas do Estado ao patrimônio da entidade.

Amilton esclarece que o projeto não está direcionando área a ninguém, apenas para a Codego e o órgão, dentro das suas estratégias e dento das empresas que já possuem protocolo de intenções, irá assentar essas empresas na área doada pelo Estado. 

“É um projeto importante para a categoria e a presidência da Codego entrou em contato conosco para pedir a tramitação do mesmo, que irá beneficiar a região de Anápolis. Podemos avançar tranquilo com esse processo” defendeu Amilton Filho.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.