Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder do Governo usa tribuna para rebater críticas à doação de terreno à Enel

15 de Abril de 2021 às 15:51

O deputado e líder do Governo Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna durante o Pequeno Expediente para rebater as alegações do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL). 

Segundo o deputado, o Governo anterior instituiu a Política dos Polos Industriais "e, hora nenhuma isso foi questionado por mim ou por qualquer outro deputado da base, justamente pela importância da geração de emprego".

Segundo o parlamentar, o repasse de um terreno do Estado para instalação de uma subestação de energia da Enel em Anápolis será útil para ampliação do Polo Industrial, com base em regras criadas desde os governos dos emedebistas Iris Rezende e Maguito Vilela.

"O senhor apresentou de maneira caluniosa [o projeto] tentando difamar um Governo sério, íntegro e honesto, cujo eu já o vi elogiar várias vezes da tribuna. Percebo que o deputado não gosta da cidade de Anápolis, mas o governador a vê de forma diferente, ele tem carinho por aquela cidade. Nós entendemos que a Enel precisa melhorar e muito seu serviço e essa área se faz necessária para melhorar sua capacidade energética e gerar emprego para Anápolis e região", pontuou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.