Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promove curso "Tecnologias da Informação e Comunicação no Teletrabalho"

07 de Junho de 2021 às 14:50
Crédito: Carlos Costa
Escola do Legislativo promove curso "Tecnologias da Informação e Comunicação no Teletrabalho"
Fachada Escola do Legislativo

Tecnologias da Informação e Comunicação no Teletrabalho é o tema de curso oferecido pela Escola do Legislativo nesta quarta-feira, 9. A palestra terá início às 10 horas, pelo YouTube, e abordará as ferramentas que facilitam o trabalho remoto e promoverá um debate sobre a transformação do trabalho pelas tecnologias da informação e comunicação.

O encontro, mediado pela chefe da seção Pedagógica, Milena Alves Costa, terá como palestrante Teruã Luiz Gonçalves. Ele é servidor efetivo da Alego, lotado na assessoria adjunta de Desenvolvimento de Sistemas. Formado em Engenharia da Computação pela UFG e pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade Unyleya BSB.

A atividade com carga horária de duas horas, terá emissão de certificado. Para obter o documento, os participantes dessa atividade devem fazer uma captura de tela (print), durante a realização da live e encaminhar a imagem, bem como o número de matrícula, no caso de servidores da Alego), além de nome completo, para o e-mail da escola: certificadoescola@al.go.leg.br, com especificação na área assunto, qual é o tema da palestra, a fim de confirmar a participação e obtenção do certificado do curso.

O prazo para envio das informações, por parte dos participantes para obtenção do certificado é de, no máximo de 48 horas. Já a escola terá um prazo de cinco dias úteis para providenciar o envio do certificado para o e-mail dos participantes.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.