Ícone alego digital Ícone alego digital

Amilton Filho manifesta voto favorável a projeto que inclui o Estado no Regime de Recuperação Fiscal

08 de Junho de 2021 às 16:37

O deputado Amilton Filho (Solidariedade), subiu à tribuna durante sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, para se posicionar a favor do projeto do Governo de Goiás, que inclui o Estado no Regime de Recuperação Fiscal (RRF). 

Para o parlamentar, a propositura em questão visa possibilitar investimentos que beneficiarão a população goiana. “Quero aqui deixar consignado o nosso voto favorável a essa matéria por acreditar que é importante e que é o único caminho possível, agora”, ponderou.

Amilton Filho usou como exemplo um trecho da GO-080, próximo aos municípios de Nerópolis e Petrolina que, de acordo com o deputado, não foi duplicado por falta de verba. “Essa e outras tantas ações do Governo serão possibilitadas com o fluxo de caixa, que será possibilitado com o Regime de Recuperação Fiscal, é fundamental para que a gente possa dar uma satisfação ao povo goiano, uma satisfação às pessoas que tanto querem benefícios, tanto querem obras”, pontuou.

UniEvangélica

Amilton Filho destacou, ainda, durante a Ordem do Dia, a transformação do Centro Universitário de Anápolis em Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica). A solenidade aconteceu no último dia 31 de maio, com assinatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas) e do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Para o parlamentar, se trata de um marco na Educação goiana. “Cria uma responsabilidade maior no que tange a pesquisa, a extensão, no diálogo maior com a sociedade. Então isso é muito importante, quero aqui ressaltar e dizer do orgulho de ser de Anápolis e do orgulho que traz aquela instituição não só para Anápolis, mas para todo o Estado de Goiás”, declarou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.