Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidida por Antônio Gomide, Comissão de Serviços e Obras Públicas esgota pauta após aprovação de três projetos

15 de Setembro de 2021 às 14:34
Crédito: Hellenn Reis
Presidida por Antônio Gomide, Comissão de Serviços e Obras Públicas esgota pauta após aprovação de três projetos
Comissão de Serviços e Obras Públicas híbrida

Sob o comando do deputado Antônio Gomide (PT), a Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou três propostas legislativas na tarde desta quarta-feira, 15.

Primeiro, foi apreciado o projeto de lei nº 4826/20, de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania). A matéria institui a Política Estadual de Redução de Mortes e Acidentes no Trânsito em Goiás. O texto foi relatado pelo deputado Charles Bento (PRTB), que assinou pela aprovação do projeto.

Na sequência, foi submetido ao crivo dos parlamentares a matéria que trata da obrigatoriedade de reparação dos danos causados pelas prestadoras de serviços públicos às calçadas e vias públicas. O texto recebeu relatoria do deputado Rubens Marques (Pros) e, assim como o anterior, terminou aprovado por unanimidade.  O texto tramita na Alego sob numeração 1140/20.

Por fim, também recebeu o aval dos parlamentares o projeto de Lei nº 3665/20. Assinado pela deputada Lêda Borges (PSDB), a propositura determina que as concessionárias de serviços públicos de fornecimento de água e energia elétrica divulguem em suas faturas os números para denúncia de violência. O parecer favorável foi do deputado Talles Barreto (PSDB). O texto terminou aprovado.

Na sequência, o líder do encontro anunciou o encerramento da Comissão. A reunião do grupo, realizada de maneira híbrida, antecede a sessão ordinária que também será realizada no plenário Getulino Artiaga, às 15h.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.