Ícone alego digital Ícone alego digital

Depois de aprovar matéria que cria Jari, Humberto Aidar encerra reunião extra da CCJ

30 de Setembro de 2021 às 16:16

O deputado Humberto Aidar (MDB) encerrou a reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) realizada nesta quinta-feira, 30, depois de aprovar o projeto de lei 7272/21. A proposição foi encaminhada à Assembleia Legislativa pela Governadoria do Estado.

A matéria recebeu parecer favorável do deputado Wilde Cambão (PSD), que foi acatado, posteriormente, no voto em separado do líder do Governo na Alego, Bruno Peixoto (MDB), o qual também rejeitou a emenda apresentada pelo deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL).

A propositura visa instituir a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), e alterar a Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

O projeto foi aprovado com o voto contrário do deputado Delegado Humberto Teófilo. A proposição segue, agora, para análise do Plenário do Legislativo goiano.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.