Wagner Neto elogia nova sede e apresenta projeto para estadualização de rodovia

08 de Março de 2022 às 16:21

Primeiro a pedir o uso da palavra durante a sessão extraordinária dessa terça-feira, 8, o deputado Wagner Neto (PROS) aproveitou para elogiar a nova sede da Assembleia Legislativa, Palácio Maguito Vilela, que visa, segundo ele, dar mais condições de atendimento ao povo goiano.

“Quero parabenizar nosso presidente, deputado Lissauer Vieira (PSB), que desde que assumiu seu mandato, teve esse objetivo, e hoje é um sonho realizado para o povo goiano”, enfatizou Wagner.

O parlamentar aproveitou, ainda, para dizer que apresentou, hoje, um projeto de lei na Casa acerca da estadualização de uma rodovia entre os municípios de Uirapuru e Nova Crixás que, segundo o deputado, é extremamente necessária para o estado.

“É uma região muito produtiva do estado, em que a agricultura chega com força e possui uma enorme produção pecuária. Apresento esse projeto aqui, depois dele ter sido aprovado nas câmaras municipais de ambas as cidades. A Goinfra também manifestou favorável a esse projeto e peço aqui a sua aprovação”, finalizou Wagner Neto.

Agência Assembleia de Notícias