Max Menezes vai assumir vaga na Alego com saída de Humberto Aidar para o Tribunal de Contas dos Municípios

11 de Março de 2022 às 08:40
Crédito: Carlos Costa Baixar imagem
Max Menezes

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás aprovou, com 40 votos favoráveis e nenhum contrário, o Decreto Legislativo de nº 6089/21, que indica o nome do deputado Humberto Aidar (MDB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) na vaga resultante da aposentadoria do conselheiro Nilo Resende. Com a saída iminente de Aidar, vai assumir o posto de deputado estadual, nos próximos dias, o primeiro suplente da coligação emedebista, Max Menezes.

Max Santos de Menezes nasceu em 17/09/1981 em Goiânia e é formado em engenharia civil pela PUC-GO. Na eleição de 2018 ele obteve 30.389 votos para deputado estadual e ficou na primeira suplência da chapa proporcional MDB-PRB. Com base em Aparecida de Goiânia, desde janeiro de 2017, é titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Aparecida. Max também foi secretário de Infraestrutura do Governo do ex-prefeito de Aparecida José Macedo (PSDB), de 2005 a 2007.

De janeiro de 2009 a dezembro de 2012, Max foi vereador em Aparecida, eleito pelo PL com 4.093 votos nas eleições de 2008. Até março de 2018 ele estava no PSD e desde então está filiado ao MDB.

Agência Assembleia de Notícias