Para Paulo Cezar Martins, população clama por gestores que possam por fim aos altos impostos

15 de Março de 2022 às 15:20

O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou a tribuna virtual do Legislativo goiano, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 15, para dizer que Goiás precisa "entrar nos trilhos do desenvolvimento" e de uma gestão voltada para o bem-estar da sociedade goiana, com foco na Saúde e na Educação. "O povo quer mudança", defendeu o parlamentar.

Na sequência, Paulo Cezar Martins lembrou das suas caminhadas pelo estado ao lado do prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo do Estado, Gustavo Mendanha (sem partido). Ao comentar os encontros regionais, o deputado disse que o povo está "exigindo" um gestor que possa, dentre outras coisas, combater os altos impostos.

Agência Assembleia de Notícias