Paulo Cezar Martins aponta dificuldades do setor turístico e solicita investimentos em rodovias

16 de Março de 2022 às 15:30

Segundo a discursar durante o Pequeno Expediente, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou os microfones da tribuna para expressar seu agradecimento ao ministro do Turismo, Gilson Machado, pela disponibilidade em contribuir com o desenvolvimento do setor no estado. O parlamentar relatou que compromisso foi assumido pela pasta federal, após reunião realizada ontem à tarde, 15, em Brasília, com prefeitos e vereadores de mais de 20 municípios.

Paulo Cezar exemplificou algumas dificuldades que vêm sendo enfrentadas no setor. “A cidade de Itapirapuã é um pólo turístico importante e está precisando de investimento. São Simão, da mesma forma. Agradeço o ministro por ter se colocado à disposição para analisar os nossos projetos e poder contribuir com cada município”, manifestou.

O emedebista voltou, ainda, a solicitar do Governo estadual investimentos no setor rodoviário para favorecer o escoamento da safra de soja e milho. “Estamos enfrentando dificuldades, principalmente no Sudoeste goiano. Entre Aporé e Itajá, por exemplo, há muitos buracos. Entre Inaciolândia e Bom Jesus, que é uma região promissora, com centenas de hectares plantados, falta pavimentação. O mesmo ocorre com a estrada que liga Castelândia e Cocalzinho, onde há vários empresários produzindo grãos”, reivindicou.

Paulo Cezar também pediu melhorias na sinalização da GO-O60, no trecho que dá acesso a Iporá e manutenção da GO-326, em trecho que liga Anicuns a Cristianópolis. “Com as chuvas, estamos tendo muitos acidentes, inclusive fatais”, alertou.

Agência Assembleia de Notícias