Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado promove sessão especial em homenagem aos 70 anos da Fieg

13 de Maio de 2022 às 16:48

O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) realizará na próxima segunda-feira, 16, uma sessão solene em homenagem aos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). A cerimônia está prevista para acontecer a partir das 12 horas, na sede da instituição, situada na Avenida Araguaia, nº 1.544, Edifício Albano Franco, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Fundada por cinco sindicatos, a federação foi reconhecida, de acordo com o parlamentar, por Carta Ministerial de 3 de abril de 1952 e instalada, oficialmente, em 1° de maio de 1952. 

A sessão tem como objetivo homenagear a instituição e reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo de sete décadas. Na oportunidade, será destacada, conforme Prado, sua importância no desenvolvimento industrial e socioeconômico goiano, bem como dos profissionais em atuação na federação.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.