Audiência com a Secretaria de Economia para prestação de contas será nesta 4ª-feira, 30, na Comissão de Finanças

29 de Novembro de 2022 às 18:55
Crédito: Hellenn Reis
Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento híbrida

Presidida pelo deputado Thiago Albernaz (UB), a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento realiza nesta quarta-feira, 30, às 14 h, audiência com a secretária de Estado da Economia, Cristiane Schmidt, para a apresentação de prestação de contas do segundo quadrimestre de 2022.

No último dia 9, foi a vez do titular da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), Sandro Rogério Rodrigues, participar de audiência na comissão para prestar contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2021 e, também, ao primeiro e ao segundo quadrimestres de 2022.

Além do presidente Thiago Albernaz, a Comissão de Finanças conta com os seguintes titulares: o deputado Chico KGL (UB), na posição de vice-presidente; Amauri Ribeiro (UB), Coronel Adailton (PRTB), Helio de Sousa (PSDB), Henrique César (PSC), Jeferson Rodrigues (Republicanos), Wagner Neto (PRTB), Delegado Eduardo Prado (PL), Paulo Cezar Martins (PL) e Paulo Trabalho (PL).

A reunião, que será realizada em formato híbrido, poderá ser acompanhada por meio da TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias