Gugu Nader cobra providências após policial militar agredir jovem em academia de Goiânia
O deputado Gugu Nader (Agir) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 1º, para repudiar a agressão praticada por um policial militar contra uma mulher, em Goiânia. O desentendimento foi registrado pelas câmeras de segurança de uma academia da Capital.
"O trabalho da Polícia Militar de Goiás (PMGO) não pode ser manchado por um covarde. Essa Casa tem que pedir ao comandante da PMGO o envio de um relatório que diga o que vai acontecer com esse policial. Esse cidadão não merece vestir a farda que veste", disse.
Em outro trecho, o parlamentar disse esperar que esse caso não termine "abafado". "Seria um desrespeito com as mulheres e com todos nós, deputados, que representamos os goianos". E pontuou: "Tenho certeza que o governador não vai deixar essa ação violenta passar ilesa".
A agressão, vale lembrar, ocorreu em uma renomada academia de Goiânia. Câmeras de segurança registraram a discussão entre a vítima e o policial militar. O desentendimento ocorreu em função do uso de um equipamento de ginástica. Após se aproximar e iniciar a discussão, o homem agride a vítima com um soco no rosto.