Ícone alego digital Ícone alego digital

Mais Empregos na Alego

01 de Setembro de 2023 às 13:30
Mais Empregos na Alego
A Assembleia conta com um posto de atendimento do Mais Empregos. A unidade faz o cadastro e encaminhamento dos trabalhadores às vagas existentes. Os empresários também podem procurar para ofertar suas vagas.

Desde que foi inaugurada pela Secretaria do Estado da Retomada, a Central de Atendimentos do Mais Empregos atende tanto candidatos em busca de emprego quanto os empresários que desejam oferecer suas vagas na busca de profissionais especializados nas mais diversas áreas. Ao utilizar esse serviço gratuito do Mais Empregos, o empresariado pode disponibilizar essas vagas de maneira presencial, pelo telefone ou pelo Whatsapp 62 99504-8214.

Unidade na Alego

A supervisora do Posto de Atendimento do Mais Empregos da Alego, Raissa Celiac Vieira Bueno orienta que o empresário também pode procurar a unidade disponibilizada no andar térreo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A unidade foi inaugurada em junho deste ano e é uma demonstração de compromisso com a geração de empregos e renda. O espaço dentro da Alego aproxima ainda mais a Casa de Leis da comunidade. 

Durante entrevista à equipe de reportagem da Agência de Notícias, a supervisora explicou que o posto consegue atender muito bem o empresariado graças ao sistema inovador de recursos humanos que disponibiliza. Esse sistema foi desenvolvido com a moderna tecnologia de inteligência artificial para conectar todos os pré-requisitos e encontrar o profissional adequado para cumprir cada função. 

“É um serviço gratuito com o qual o empresário pode contar, tendo a certeza de que o encaminhamento é feito por meio dos profissionais de recursos humanos, que atenderão com a maior celeridade e eficiência”, concluiu Raissa Celiac.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.