“A riqueza não pode ficar concentrada nas mãos de poucos", afirma Ricardo Quirino
Durante o Pequeno Expediente, o deputado Ricardo Quirino (Republicanos) disse que acompanhou o governador Ronaldo Caiado (UB), no Entorno do Distrito Federal, para entregar cartões dos programas sociais Mães de Goiás e Dignidade.
Quirino destacou que foi relator do Programa Dignidade, que beneficia com R$ 300,00 ao mês pessoas idosas entre 60 e 64 anos em situação de pobreza ou de extrema pobreza no Estado de Goiás, inscritas no CadÚnico.
“O Estatuto da Pessoa Idosa não conseguiu alcançar essas pessoas e esse programa vem com esse intuito, de ampará-las. Foi bom ver a alegria e a felicidade dessas pessoas recebendo esse auxilio tão valioso”.
Quirino ainda refletiu que existe uma grande camada da população que não tem acesso a emprego e renda e o Governo deve assistir essa parte da população. “A riqueza não pode ficar concentrada nas mãos de poucos, e grande parte em situação de vulnerabilidade”.
Quirino finalizou parabenizando o governador e a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, pelo trabalho social que vêm realizando. “Eles possuem esse olhar para o social, trabalham para o Estado crescer economicamente, mas nunca virando as costas para os mais necessitados”.