Ícone alego digital Ícone alego digital

George Morais propõe Título de Cidadania Goiana para o maranhense Flávio Dino

22 de Novembro de 2023 às 07:17

O deputado Dr. George Morais (PDT) propõe homenagear, por meio da proposta legislativa 6599/23, o advogado maranhense Flavio Dino de Castro e Costa (PSB) com o Título de Cidadania Goiana. Dino é ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e senador pelo estado do Maranhão, do qual foi governador entre 2015 e 2022.

A proposta legislativa tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e aguarda distribuição para escolha do relator.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.