Odontólogo exalta serviços prestados por profissionais de saúde

20 de Novembro de 2023 às 10:40

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Biomédico e para entrega de Certificados de Mérito Legislativo a diversos profissionais da saúde. O evento, promovido pelo deputado Ricardo Quirino (Republicanos) em parceria com o deputado Henrique César (PSC), tem como objetivo reconhecer a importância de pessoas que atuam em diferentes áreas e que contribuem para a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Neste momento, o odontólogo Alberto Ferreira da Silva Júnior fala em nome dos profissionais reconhecidos na solenidade. Ele iniciou seu discurso expressando sua honra em participar da sessão e a responsabilidade de agradecer em nome de todos os homenageados: "É uma honra estar aqui e me passaram uma responsabilidade muito grande, que era de agradecer em nome dos demais homenageados, das várias profissões da saúde".

O odontólogo destaca a complexidade do sistema de saúde, mencionando diversas profissões que estão sendo homenageadas na manhã, como enfermeiros, farmacêuticos, técnicos em enfermagem e outros. Ele ressalta a importância de todas essas áreas para a prestação de um serviço de qualidade à população.

Alberto Ferreira da Silva Júnior também enfatiza a importância do trabalho conjunto de diferentes especialidades na área da saúde, citando um exemplo de um paciente que necessitava de uma correção de trauma de face e a trajetória que ele percorreu para receber atendimento especializado.

Agência Assembleia de Notícias