Ícone alego digital Ícone alego digital

Renato de Castro repudia ataques realizados em seu escritório político de Goianésia

30 de Novembro de 2023 às 15:45

Em sua fala no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 30, o deputado Renato de Castro (UB) repudiou os ataques realizados em seu escritório político na cidade de Goianésia. Na última quarta-feira, 29, Jamil El Osni, assessor especial do prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (PSDB), foi preso após invadir o gabinete e ameaçar o parlamentar de morte. 

“Subo à tribuna estarrecido, mas encorajado. Em Goianésia, sempre existiu um grande diálogo político de forma respeitosa. Infelizmente, ontem, esse histórico foi quebrado”, lamentou Renato de Castro.

Segundo o legislador, ferramentas digitais foram usadas para espalhar notícias falsas. “Minha índole não permite que eu faça nada daquilo que fui acusado. Enquanto a discussão estava apenas no campo das denúncias infundadas, eu ignorava, mas não posso aceitar o que aconteceu. Não irei aceitar ameaças de morte”, afirmou.

O parlamentar pediu pela prevalência do diálogo no campo político do município goiano e também agradeceu ao apoio que tem recebido. “Goianésia deve ser lembrada como cidade de boa política, não de violência. Não vou me furtar da luta, continuarei de pé a serviço do meu povo. Esse é o meu papel, minha missão, e não é uma ameaça que irá me afastar do meu propósito”, encerrou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.