Ícone alego digital Ícone alego digital

Luciene Peixoto diz que ainda há muito a ser feito para garantir igualdade de gênero

21 de Março de 2024 às 16:05

Ao discursar durante a sessão solene extraordinária, desta quinta-feira, 21, a gestora pública Luciene Gontijo Peixoto, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), disse que uma sociedade justa é uma sociedade em que as mulheres escolhem os lugares que querem ocupar. “Ao entregar a Comenda Berenice Artiaga, homenageamos também aquela que foi a primeira deputada da história da Alego, celebrando o legado de todas as mulheres que abriram e abrem caminho para a representatividade feminina”, assinalou.

“Como primeira-dama do Legislativo goiano, afirmo que as mulheres tomam decisões e definem os rumos do nosso Estado. Todas vocês nos honram com força e coragem, que essa honraria sirva como um lembrete de que ainda há muito a ser feito para garantir a igualdade de gênero em todas as esferas, que continuemos a lutar pela inclusão e pelo empoderamento da mulher. Que sigamos inspiradas pelo exemplo de Berenice Artiaga”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.