Ícone alego digital Ícone alego digital

Representantes do Judiciário de Goiás expressam gratidão por honrarias recebidas

12 de Abril de 2024 às 10:40

O procurador do Estado de Goiás, Marcello Terto e Silva também fez uso da palavra e na oportunidade declarou que recebe a homenagem com honra e memória do povo goiano, além do reconhecimento por sua atuação. “Pedro Ludovico Teixeira é uma referência para nós, não apenas como fundador de Goiânia, mas como um líder nacional que colocou a cidade como um potencial de produção e realização. Nas palavras de Pedro Ludovico, o verdadeiro líder é aquele que trabalha pelo progresso de sua comunidade”, disse.

Ele agradeceu ao parlamentar e ressaltou que a homenagem é um “grande símbolo de reconhecimento” e prova a dedicação de várias personalidades pelo engrandecimento da cidade e do Estado. “Obrigado ao povo de Goiânia, à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em especial ao deputado Karlos Cabral, pelo reconhecimento”, finalizou.

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França parabenizou aos colegas do Poder Judiciário pela homenagem e afirmou que os servidores oficiais da Justiça levam as decisões judiciais ao povo. O presidente do TJ-GO destacou o peso de uma homenagem realizada pelo poder Legislativo e acrescentou que isso traz mais responsabilidade na atuação do Poder Judiciário. “Nós somos prestadores de serviço a quem paga os impostos. Ao receber essa homenagem, eu a recebo não como ganho ou merecimento pessoal. Eu compartilho essa homenagem com todo o Poder Judiciário”, evidenciou.

Por fim, França observou que a homenagem será um catalisador para que os oficiais de justiça e magistrados para honrar a homenagem com dedicação na realização de suas atividades diárias.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.